segunda-feira, 7 de abril de 2008

Happy hour

Nas últimas saídas com o pessoal do costume (e outros que vão aparecendo) apareceram novas pérolas. As follows:

6 de Abril 2008
"Dois a ver e dois a assistir" - Andreia a comentar um suposto ménage a quatro. O menage de ver e assistir, claro está. E depois trocam de posições, que é para os que vêem trocarem com os que assistem e assim divertem-se todos numa orgia de pasmaceira.

"A segunda margem" - Nuno do ISCTE a referir-se à margem sul. No comments...

"O cérebro do dobberman continua a crescer e a caixa toráxica não" - Andreia a falar acerca do motivo pelo qual os dobberman "enlouquecem" aquando duma idade avançada. Cá para mim a caixa toráxica da Andreia também não estava no melhor estado nesta altura.

5 de Abril de 2008
"O nome do ex-namorado da Rita começa por 's'. (passam uns momentos...) É Cristóvão!" - Andreia... e o seu alfabeto personalizado.

"Como é que ficou o resultado do jogo? (alguém pergunta à Mafalda). Zero igual!" - Pois é... a Mafaldinha estreia-se aqui em grande estilo. :P

27 de Março

Andreia e eu a falarmos de Space Shuttles e de astronautas que enjoassem na viagem:

"Tás a ver aquelas caras que fazemos com o vento?" - Andreia
"err... os space shuttle não abrem os vidros" - eu

19 de Março

"Tu já provaste aquilo que eu comi" - Andreia para mim... e hajam imagens perturbadoras a terem passado pela minha mente naquela altura. Argh!

17 de Março

"Com o Nuno da CSI" - Andreia e a grande promoção que o Nuno recebeu que automaticamente passou a desempenhar funções para o CSI. Só não sabemos é qual... o de NY, Las Vegas ou Miami.

15 de Março

"O convento das freiras" - Eu a demonstrar que o "Refúgio das Freiras" tem mais ar de convento :P


14 de Março

"Já experimentei todas as bolas que existem" - Susana... é... há coisas que não queremos saber, mesmo que sejam dignas dum recorde do Guiness :P

"Tráfico urbano" - Vitória... ao que consta numa apresentação de trabalho. Bom timming para uma gaffe, sem dúvida.

7 de Março

"A tua pipoca já fritou há muito tempo"- Nuno para mim... vá, pronto... dêem um desconto que a um moço que já têm muita falta de pipocas naquela cabeça

5 de Março

"Coleccionistas" - Nuno a coleccioná-las umas atrás das outras

28 Fevereiro

"Já achei as minhas bolas" - Su... daí até ter experimentado as bolas todas foi um passo. Sua doida!

26 de Fevereiro

"Esta mulher estava a lavar a loiça com a água a escorrer" - Gonçalo numa observação de grande categoria... como em tudo.

5 de Fevereiro

"É como a Fructis e a Garnier" - Su já a fazer a próxima OPA.
"Janeiro é um ano muito mau!" - E as gaffes da Su também ;)
"Não havia multibanco em caixas nenhumas" - É... e neurónios no meu cérebro também não.

4 de Fevereiro

"África Latina" - Nuno já nas suas visões de benfeitor para a paz mundial a querer juntar dois povos.

3 de Fevereiro

"Espelhos com ponto-morto" - Nuno também com o cérebro em ponto-morto nesta fase.


1 comentário:

Nuno Alves disse...

Epah lá fiquei apanhado, mas ainda faltam umas qts :P